Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Comercial Colgate, Sempre a mesma merda!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnNdT7-PzcczF3aY0A-ufyIoyBPXg6yZfrT-xCKct8S6-W5zOYegMIgnyclCK1DZnuqLDwklu8tdGtsCY-nJX6CuPSYGIMpncZe0nkS3YMWQwN8Sk0KCVnRbiWxSCa77bnx_GHu2q-oG0/s1600/49719-colgate.jpg 
  -
Estou ficando com saco cheio do comercial dessa porra. antes, nem antes. quando havia boms comerciais sobre pasta de dentes, era legal, ou uma coisa bem feita, hoje. é tudo a mesma merda.
-
Vamos supor que eu sou o dono da Colgate, e quero fazer propaganda da minha escova de dente, ai eu, pelo menos eu mesmo, gostaria ou teria idéias diferentes pra cada comercial, mas na realidade não é assim.
-
Hôje na televisão de 10 propaganda na tv, 3 são da Colgate. mas a propaganda só muda a atriz, o dialogo é sempre a mesma merda: "Antes, eu não consiguia nem tomar gelado.. ", então escóva os dentes vagabunda, porra.
-
Colocam uma loira lá: " Hoje eu posso chupar pinto sorvete, tomar gelado graças a Colgat.." Tá bom, nós fingimos que acreditamos. Ai colocam uma morena: " Que magia vocês fizeram aqui, hihihi. " (Risada de puta falsa do caralho.)
 -
Um vídeo dos comerciais antigos dos anos 60 da Colgat com o Super Mouse, um irmão plagioso do Mickey Mouse.
 -
Ai eu fico perguntando, por que? Ah para porra, tenham criatividade caralho, se eu tiver com meu dente amarelo, nao consiguindo nem tomar um refrigerante gelado, ai eu escóvo com Colgat e vou melhorar?, Ah vá toma no cu com essa propaganda de merda.
  -
Só não é pior, não consegue ser pior, que aquela merda  de pato limpador de privada, você da uma cagada, afoga o ganso pato la, e cherosinho. Eu prefiro um Bom ar mais pratico, espirra, thum, espirra thum. Mas sei um geito bom para os dentes dessas putas melhorar, Olha ae vagabundas, seus dentes vão ficar lindos:
-
http://www.viralizou.com.br/wp-content/uploads/2011/05/porno.gif 
 -
Fui, vou dormi agora, cansei por hoje. hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive