Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atualizar Blog, Parcerias & The Walking Dead.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikZLJ4OeHJ18xor474N0z4De0c5GG5uID0JUvcppiebB3Z2E0nGaFsRjN3lM1uUt3Yovw_SKzLnOGz_yG4n_84hjcsv94InZB1v-E8PZh_j3FPjM0XIrcFGYBUFrPXSuTyPJDXO3VnbZc/s400/prometo+atualizar+este+blog.jpg 
 -
Uma das coisas mais chata de todas, é acorda num 'semi' final de semana, com as férias acabando e ai você pensa: " Ôpa! Só deitar e descansar. ", Não!
-
Uma das coias que aprendi foi: atualizar blog é chato pra caralho. não que seja só esse blog, eu adoro esse blog, aqui é meu momento emo, onde chingo, exculacho. eu mando todo mundo toma no cu, seja eu ou você. Mas e os blog grandes que você tem ?, Temos que atualizar o Layout, pra não ficar aquela merda de sempre, atulizar os posts. afinal uma semana com o mesmo post e foda, e voce até perde parceria com isso também.
-
Eu falei sobre Parcerias? FUUU. Eu odeio parcerias malandro. quero dizer, é bom pois ai as pessoas do teu blog entra no do cara, e as pessoa do blog do cara entrao no seu, é um grande troca troca, onde VOCÊ participa, e com muito bom gosto.
-
Mas parcerias são boas, mas as parcerias PARCEIRAS, pois tem umas que não da porra, vai toma no cú com aqueles filhos da puta, que lhe pedem parceria com interesse, ou seja, depois de algum tempo a pessoa volta até o seu blog e tem a coragem de deixar uma mensagem de viado no seu chat ou email, dizendo que a parceria está cancelada porque seu blog não está levando visitantes para o blog dele. vai se fuder malandro. _|_, rs.
-
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh75oQpvKXlITDkpTtf-xAwwVubui_eFSkNa0A93J3YlZ7H3LSU6-vBxlajf0B_IKt1wCJQfPgR1OXBT7J6ivL78l6oLX4kVcERhxMIzxCQUJOAByQ1II5hPTlCh5THWdrluAvqKHC1_Ao/s1600/The+Walking+Dead.png 
-
Então com esses bagulhos de atualizar blog, e ver algums comvites de parcerias com meus outros blogs, pedi uma folga ao tio GOOGLE, e decide descançar, ai uma amiga minha me recomendo a sére, The Walking Dead, é um série de zumbis, que foi baseada, seria baseada? fodase, nos quandrinhos da HQ do mesmo, confesso nunca li as HQ, mas ja conhecia, tanto que tão falando que vai ter um jogo a mais de 1 ano, e ainda não sai nem uma imgem, porra.
-
Gosto muitos de coisas de zumbi, jogos, filmes todo tipo de merda, não... não sou neocrófilo, filho da puta. desde Resident Evil antigo até.. os antigos, os novos são uma merda. Left 4 Dead também é legal pra caralho. acho que a unica coisa que não gostei na série foi que, Os zumbi tem um rosto limpinho. Zumbis não tem rosto limpinho porra.
-
Mas a série é legal, apesar da primeira temporada ser só 6 episodios de 40 minutos rs. agora vo dormi, por quê madruguei no PC, vendo a série, acho que foi uma puta de uma 6 horas vendo zumbis, zumbis e.. zumbis?... Pode ver que nem to falando muito palavrão rs. falou filhos da puta, e ficam por perto para ler essas merdas que eu posto. rs.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive