Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Pota - E as Velhices da Morte pt2.

http://d.i.uol.com.br/diversao/2011/06/21/atores-em-cena-de-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte---parte-2-1308693303597_560x400.jpg
 -
Eu prometir esse post a vocês, entao... Okay, o Ultimo Harry Potter...
-
É um filme bom? Sim.
É um filme ruim? Sim.
-
Olha, Posso comparar a parte1 com a parte2, e a parte1 ganha, Por quê?, Bom a parte 2 teve muita enrolação, dialogos longos e cansativos pra caralho... Mas a culpa seria do Roteiro, pois o livro não seria essa porra toda. Mas confesso que gostei muito de algumas partes. A parte das revelações do Snape, foi muito foda, que ele ja gostava da mãe do Harry, ja sabia, desde o "Cálice de Fogo", onde harry 'invade' a mente do Snape e vê o pai dele zuando-o.
-
Dumbledore falando para o Snape o mata-lo também foi Show. mas apenas essas partes, no trailer final do filme, mostra a cena de batalha dos seguidores de Vódamorte atacando Hogwarts, Juro que eu esperava mais, por quê.. puta que pariu, é so páw, pôw páw pôw, varinha para la, varinha para ca, acho que se eu dormisse, e depois acordase, ainda continuava o páw, pôw páw pôw, Pior que não teve morte, mentira teve sim, metade morreram. hehe.
-
http://www.integradonanet.com/wp-content/uploads/2011/04/harrypotter7_08.jpg
-
Harry salvando Malfoy, ja era de esperar, Malfoy parecia que tinha medo dos Convensais da Morte, é assim que se escreve ?, fodase. Mais um das cenas que eu fiquei enjoado de tanta demora, foi a cena do banco no começo do filme. porra acho que foi 50 minutos só dessa cena, o mais legal foi que aquele duende morreu, e perdeu a espada rá.
-
E voltando aos dialogos, muitos eu nem consiguia entender, pois logo atras de min, acho que conta umas 3 fileiras tinha um grupo de adolecentes cheio de espinhas com vóz de travecos, que não paravam de gritar, bla bla falava sobre namoro e bla bla, e quando um dos celular desses filhos da puta começaram a tocar, vontade dos cara de bate neles, mas são menor de idade fazer o que, outra merda foi por que fui assistir o filme em 3D, e pior, cheguei tarde nao tinha mas cadeira no meio, tive que sentar nas cadera do canto, enbaixo dos Som.
-
 E aquele Neville Longbottom, ah para mano. certo que ele ja tava quase virando um dos principais desde a Ordem da Fênix, mas porra. as fala nesse filme só foi pra encher linguiça, "Harry ta aqui em nós cz'', Ah vai a merda. se eu baixar o  Harry Potter7 Pt2 na internet, juro que pego o Movie Maker e corto todas as partes da quele gordin emo. Acho que se eu corta essas cena do Neville, e das cenas do banco, vou gostar do filme. vou gostar!
-
Mas agora vou falar do pior. o final do filme, mano, o Vódamorte fala para o Harry ir a floresta proibida, se não mais amigos deles irião morrer. lógico como "pretetor de amigos" ele foi. ai ele aparece lá, nao diz nada, e mais que lógico que, Vódamorte desse o Avada Kedavra, ai ele dá, Harry cai. e tudo fica branco, ai eu disse já? acabou. ai volta ele denovo. FUUUUUUUU.
  -
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lhnhl2wCG91qgh97qo1_500.jpg
Uma cena das que não foi a o filme.
  -
Bla bla bla, meia hora de dialôgo com o Harry. ai ele volta, completamente VÍVO e a mãe do malfoy, é mae dele? '-', diz que ele ta morto, ela Trollface, rs. ai foi o pior, Vódamorte e seus comedores  seguidores e começam a zuar os alunos, "Harry Potter está morto" , Malfoy vai com o pai dele, neville é zuado e começa mais um dialogo.. Harry se levanta, e começa tudo de novo.. Harry foge e Vóvó vai átras.
-
Já final do filme, e final do post. hehe, VÓDAMORTE MORRE, e HARRY VIVE..... porra.. e pior não foi Harry que matou ele, foi o Neville, que usou a espada que o duende queria, e corto a cabeça da cobra, que era a ultima reliquia da morte, e que mantia o Vódamorte vivo. então uma estrelinha para Neville longobotão, por matar vódamorte heee.
-
Mais o filme foi bom sim, apenas algums erros que eu comentei, ou deixei de comentar, outro erro também foi que mudaram as dublagens toda, porra, colocaram a vóz do Vódamorte de um velho morrendo: " Isneeipi, eu ti aamu Isneeipi".  a vóz da Dona Mcgonnagle colocaram uma puta?, mas tirando isso a Morte da Bellatrix foi muito boa, e também descobri o melhor, Lembra quando eu citei que no Cálice de fogo, Tiago pai do Harry zoua o Snape?, então Snape se vingou e comeu a mãe do Harry. Harry diz isso no final do filme, não lembro o que ele diz, mas ele diz.

Então galera, cabei. espero que tenham gostado, comentem avaliem. chorem, dem risada, qualquer merda. fui. õ/
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive