Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um dia e tanto..

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKXgCz05rB7ZZ0wusONNrrHn4FfbkmBENvxifZdEkv3BpODkNUCoM11_D2c7cvIZCCepmiA4z02df_fAgEmZvlglHOLYBG9addxvFn7zrDkRI0djQ-8vazu2KLtjWBeTOGFKgVtTyo1Jc/s400/dia+ruim.jpg 
-
Boa noite manolos, hoje foi o pior dia do mês até agora para min, por quê?
-
Bom começou depois da meia noite, que eu não conseguia dormi, uma insônia totalmente desgraçada. Puta que pariu!, dormia 2horas da manhã acordava as 4, dormia 4 e meia acordava as 6. dormi as 6 acordei as 9, então decide parar por ai, levantei tomei banho, fui pra escola fazer prova, fui o ultimo a sair da classe, alguem ja uso gabarito? Caralho que ódio que eu to da quela folha maldita.
-
10 exercícios de Matematica acertei 5, bom pelo menos metade né, odeio Matematica!, pior foi otro manolo lá que tiro 1. e-e, fui comprar uma garrafinha de coca cola pra toma la no bar, so que não comprei por que o preço de uma 250ML tava 2:50, porra 2.50 va toma no cú, Coca Cola retornavel é 2,50 páu no cu da moça do bar. (é uma bem gostoza por sinal. e-e).
-
 Depois da coca, Nada melhor que chegar em casa e entra no PC, entrei no site do Blogger para pensar em postar algo aqui ou na World Games, pra quem não sabe World Games é meu otro blog que fala sobre games.... mas fodase. Ai coloco meu email e tanãnã, coloca a porra senha tanãanã, pronto. "o Endereço de Email, e a senha não correspondem" vai ser foder Tio gúgôl. tentei 4 vezes a porra não entrava ai pensei fudeo, me hackiaram.
http://4.bp.blogspot.com/_y0MZ8uFSFWw/SVvpNVF5LPI/AAAAAAAAAFM/NUwwJ3sAM0M/s400/dia+ruim.jpg
-
Mas não tinha como me hackear, ninguem sabia minha senha, ai pensei ja era, WG (World Games) sem dono, e meu blog de falar porcarias também. ai comecei ir no gugol digitando merda atrás de merda, e cabum acho um tópico la que faz mais de 30 perguntas, puta que pariu, é uma mais cansativa que a outra mano. ai era 5horas, fiquei ate as 11 da noite pra consiguir meu email, ai quando eu ia desliga a porrad o PC, apareceu uma comfirmação de email no meu hotmail, fui ver era o serviço do google, mandando eu responder mais 30 perguntas D:
-
Respondi as perguntas dos filhos da puta, ai fechei e entrei no blogger. digitei meu email, ai digitei a senha, digitando a senha calmamente como se tivesse descabelando o... Ronald Mcdonald, ai aperto a porra do maldito filho da puta enter, aparece uma tela branca loading.. fico 10 minutos essa porra, porra!

 Ai entra, quando entra.. Meia noite e ponto, caralho. que isso mano. rá macumba da ex namorada manolo. mas agora to feliz. consigui meus brog de volta, e em homenagem ao google por ter conseguido minha conta devolta:
http://atlanticcanada.info/gaygle.gif 
-
ÊEÊEEEE tio gugol, que voce fique sempre assim, competente e-e, facil de usar.. e-e, prático e-e. etc.. Então galera to caindo fora, e olha so não e nem uma semana depois do post da festa junina rára fui bando de punhetero.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive