Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Festa Junina? NÃÃÃO!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8ir1Ww84ENPy0ssCKp9oSgKCXhUTECRdp6bPsEU6UiJd1MDLaEGcCkypjod2etkl_nUlZiMHKhyphenhyphenRXWKlALzv5-kJFUs-QwblIfgrsa87AaePz7M8C4UiyM8BIfCgPO5aW-XgHD4LW5ds1/s1600/festajunina.gif
Foto: Diário de Wine.
 -
 Fiquei sem postar por duas semanas, motivo: preguiça. mas vamos falar de um assunto pôlemico, não. não é mamilos! Uma das data que mais odeio é dia de São João. dia que deveria ser de "São João." mas não, so temos que dançar uma porrinha apelidada "arraial" (parece nome de gato africano).  Arraial ou festa Junina é uma coisa que odeio, odeio mesmo. nada contra quem gosta, mas depende de que lugar você estará esperando essa festa, se é que da pra chamar esse caralho de festa.
-
Festa Junina na escola.
-
Confesso que dancei muito, mas eu tinha 8 anos, era legal, nem sabia quem eu so, e também não sabia quem era a menina berruguenta com cara de barata que dançamos. mas tinhamos que dançar. chega pra professora e diz: " ai tia, seguinte, quero dançar não. " Zero. ariariariariariaraar. Pior que na minha escola esse ano, no final da música, teremos que dançar: vocêê, vocêê, vocêê quer?. Comos os Homens vão dançar isso? não sei. não to dançando. iariariairaar.
-
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiJ_h6p6_NXbf-2cPwGCYaiViPuIUbLxlQOPD_gxR_fmNFLBHwWeDfVrMDMy2hr6j3KZkWdJp-Ethk9WW8qIzDp5R5pr4cvdFCadCApNaRoeoI69B63XBrVJh1CjCspiVCC6K6_q_7xK8/s1600/maquiagem_caipira_para-festa-junina.jpg
A maanolo! Menino tem cavanhaque. nq.
-
Festa Junina adulta e entre amigos.
-
Nunca vi adultos dançando. e também nem quero ver, ainda mais depois das brejas. pois ai tudo fica sussa, cerveja, barraca do beijo, troca de casal... Ops! que dizer par. hehe. mas nem tudo é perfeito. pois você tem que estar bêbado se você gosta de ouvir essas músicas da foto abaixo no seu computador, ou Mp3.
-
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQrtV4xyrGxqTqEn9He4nGB8yYEYPqXl9gf4gwJwZm-968m9A19NPaQbnzvYDMleYOEyQrLRZTuV5kF8ARFIaxpC1h-7nTMtCAk3okaGqaftBXuoUu3-GGBgVvs_2UnuNB-Hmv6W3E9Sln/s320/festa+junina.jpg 
-
A mais famosa: " Cai, cai balão, cai, cai balão. cai aqui na minha mão. " que porra é essa Osama Bin Laden, ai depois continua, " Não cai, não, Não cai, não, Não cai, não. Cai na rua do sabão " Uata fóka. e você implica com as letra dos restart ou otra boilice por ai?, oia a letra dessa porra. ah quer saber... "você, você, você quer?" Rulez manolo.
-
Se você antisocial nunca ouvio essa música, tai ai, escuta. Melhor nem escuta, essa porra! 
-
-
Bom como sempre vo dar aquele finalzinho, "Cansei". Lembrando que isso que eu escrevi e escrevo no blog, é opnião minha. até mais galera, feriado, sonão. fui.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive