Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

sábado, 16 de julho de 2011

Twitter faz cinco anos... é? Sefodeae Nerdão.

É punheteros intelectuais de plantão, Twitter faz 5 anos... 5 anos fazendo adolescentes retardados ficarem mais retardados ainda.
 -
http://gabrielapimentinha.files.wordpress.com/2011/01/odeio-twitter.jpg?w=320&h=206 
 -
" O Twitter, que aparece logo a seguir ao merda do Facebook na escala de popularidade das redes sociais, faz hoje cinco anos. (Ainda continua virgem) Uma média de 140 milhões de tweets são publicados a cada dia. ", E desses 140 milhões sao tudo adolecentes que não tem porra nenhuma pra fazer. 
 -
Para assinalar o aniversário do Twitter (a palavra inglesa para chilreio), Chil oque ?. Que porra é Chilreio, um nome de um novo miojo, ou um tipo de absorvente pra sua mãe. é de foder isso viu.
-
Cara, ou mulher, seja la quem for o forever alone que ta lendo essa merda, quero logo dizendo que isso e uma merda, esse poste uma merda, eu sou um merda, e voce tambem pois esta perdendo tempo da sua culta vida, lendo uma porra dessas, mas se você odeia twitter, e so criou para nao ser o unico na escolinha do papai que não tem, saiba que não esta sozinho.
-
Mas vamo análisar a situação, Twitter e feito pra twittar certo?, twittar seria postar, escrever a qual merda você esta fazendo no exato momento certo ?, ai me vem a pergunta... Quem foi que perguntou o que diabos eu estava fazendo, porra.
-
Cara, fico pensando um nerde gordão de oculos fundo de garrafa, e vai la e twitta: " Cabei de cagar, e agora estou com um fandangos na mao e a outra para twittar hehe..." Ah vai se foder malandro, eu responderia assim, respondaria com Hashtag ainda, nem sei como escreve essa merda, só sei que eu responderia com: #Foodase.
-
Então para celebrar esse grande dia, né? Afinal aniversário do Twitter, oia ai twitter um grande presente pra você:
-
http://paulomonteiro.files.wordpress.com/2011/06/foda-se.jpg 
-
Fui, to com um sono filho da puta, uma grande noita ruim de sono.. falou.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive