Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

domingo, 12 de junho de 2011

Review - X-Men First Class

http://opipoqueiro.files.wordpress.com/2011/06/x-men-first-class.jpg
Um poster do filme, aquilo éo Fera ou um Thundercat?
Sim, sim. eu vi o filme õ/, entrei de graça na sala. mas isso é outro assunto. O filme começa com uma cena que ja amostrava na trilogia, que minha opnião, ficou uma merda. o terceiro filme então? é uma afronta. parecem que eles pensaram, "terceiro e ultimo filme, vamo matar os principais. mas não podemos matar Vovolverine, claro.", Mas sem delongas vamo começar a review \õ/.

Depois de entrar de graça, e encontrar com uma jubileu (Feia por sinal, clique aqui se você nunca viu uma.), Na sala do cinema, esperava começar o filme, e na minha cidade aqui no cinema do Shopping. nós temos que aguentar músicas romanticas antes do começo do filme, ai depois de 10m. as luzes se apaga e você pensa, ôpa! vai começar os Trailers, não filho da puta, começa um monte de propaganda de merda. Eu vô ao cinema para ver filme, eu vo querer saber de TVB Varejo ou praia que fica la no cú do mundo!.


Ok. acaba as propaganda. e ai você pensa que vai começar a porra de um Trailer. e derrepente começa õ/, mas adivinha que trailer é?, sim. Namorados para sempre. alguem ja viu o trailer ? que porra de trailer é aquele. Mas... acaba o trailer e ae sim. começa o maldito filme.

http://tobemtogordo.files.wordpress.com/2011/06/x-men-first-class-sneak-peak.jpg


Bom, o começo do filme já Mostra Erick Lencher (Magneto), pequeno sendo vítima do nazismo. e se separando da mãe. pelo um motivo meio emo revoltado. ele consegue quebrar o portao com sua mutação. mas logo é abatido. cena trágica para um começo de filme D:. Na proxima cena mostra Magneto ainda pequeninho numa sala com o Sebastian Shaw o Rei negro, que na verdade, no filme é .. ruivo ? ariairairaiar.

Shaw faz com que o magneto vire um emo ainda mais emo. e o Shaw pede para que Magnus mova um simples moeda. porra. o cara moveu um portão eo filho da puta pede para ele mover uma moeda?, e isso não é o pior. Magneto não conegue mover a moeda, filho de uma puta!, chama o Duas caras, Magneto não consegue mover a moeda.

Agora vamos falar de Chavier, no seu estilo "Americano nerde rebelde" wtf!, euri muito com ele, eu não consigo ri muito, mas euri com ele, é serio.. euri.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN7Is4Du7M-0ey_ha6Ice_M68G-16sxLZA5xYR0hfQW9bHqTOgP8Vz3tU0c6lbFTbm0vkxNuMz4KLR0vG2VVsbCSXPWcA8oFqhJ6r4x61Eiu3UxbroDyLthzxpdts29qw_SpX2myEVDoV9/s320/james-mcavoy-trl.jpg
Eu sou telepata, você nem adivinha no que estou pensando.
Na segunda cena dele, não lembro a primeira. -', ele tenta da um "paquera" numa mina loira de olho verde e outro azul. que lindo não? vamo visitar Pandora. rê!, o pior não é a mutação da mina, e sim o geito que o chavier começa a falar com ela, do seus GNXs avançado eo caralho a quatro, que as porra das células entra na maldita cúticula. aff. e depois que ele termina de falar aquela porra toda, a mina consegue enteder o que ela fala. logo sabemos a mutação dela, ela traduz os esquisitos, ai chega a Mística, que é uma meia irmã de chavier, e o pior. ela é toda revoltada com sua aparência. a mina pode se transforma numa Angelina Jolie se quiser. mas ela fica puta com aparencia azul.

O mais engraçado e que Chavier pede duas cervejas uma pra ele e pra mina de olhos "Multi-Color". enquanto a Mística ele fala: " ah, e.. um refrigerante." a coitada so pode toma refrigerante, por isso que ela se juntou ao Magneto. nao podia tomar nem uma Vodka. (mentira é fogo na periquita mesmo.)

Agora tá ficando tarde. e to com sono. vamos esquecer os dois principais e vamos falar dos vilões. o Clube do pinguim Inferno.


Eu gostei do Clube do Inferno, acho que foram os melhores do filme, Shaw com seu desejo de dominar o mundo(num tempo de guerra fria?), mas foi muito bom. Mas nem tudo é perfeito e vou dizer uma cena que defenitivamente.. nao "colo". numa cena onde emma frost é capiturada por Chavier e Erick, entregada a os mocinhos. ela esta em uma sala fechada. onde os soldados falam atras de um vidro. e emma não pode ouvir. entao tava um discurso enfasonho sobre a mutante. e derrepente emma se levanta quebra o vidro com o poder de diamante( A sala não era nem anti-poder iarirairai), e diz algo. como se tivesse entendido tudo sobre o que eles tavam falando.

E depois no final mostra a cena dela ainda presa, digna de rainha branca, esperar ser regastada. Mas ai vai, quer dizer que merda de roteiro é esse? ela quebro o vidro por que?, ela não fugio? ela queria um pouco de vento ? wtf!

Bom galera é isso, sei que tem muito mais cena, mas a post ia ficar gigante. e eu só queria dizer as partes meio... então.. até a proxima Análise pessoal.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive