Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

domingo, 12 de junho de 2011

Oi? Primeiro post!

Olá criatura que deus nao fez direito, estou aqui por que.. estranho. eu tinha alguma merda pra falar esqueci... fodase, apenas gostaria de dizer que, se eu nunca dissesse o que eu diria que teria que dizer aqui. o FATO é .. eu criei esse blog, pois não tinha nada para fazer, e são 3h da manhã de um sabado. ou seja boa coisa não se podia esperar, mas tudo bem como ja coloquei na porra do título, é o primeiro post não é.
--
Eu so o dono dessa porcaria aqui, me chamo NeroHunteR. esse não é meu primeiro blog, mas esse vai ficar como um humor para eu dar risadas.. como assim? "voce vai rir da suas propias risadas?" , sou esquizofrenico.
-
http://h1.vibeflog.com/2006/02/26/12/1550867.jpg
Você lendo essa merda.





As vacas fedem pessoal, eu sei ja fui numa fazenda, mas você não perguntou isso, né? fodase, eu preciso dizer algo, eu tenho que dizer algo, se não algo nenhum vai ter nesse blog.
-
Eu quero também que vocês. ou o forever alone ae que ta lendo isso, comente nos malditos posts. ai saberei que também nao serei um forevis, .... eu gosto de fala muito palavrão e odeio moralistas, não suporto moralista. eu também ia dizer mais algumas coisas, mas ... esqueci e como disse sao 3h da manhã, vou dormi. fodase. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive