Quem é Nero Porra?

Nero é um fake que frequenta rede sociais para arrumar grandes tretas, criou um blog so para tretar com as pessoas. Saiba que aqui é tudo podre, desde o layout e os posts, então, se você quer ver coisas bonitinhas, acesse um blog de menininhas e veja tudo rosa.

Regras Nº 1

Se você é uma bichinha que quer ficar de mimimi, chorando por causas que eu xinguei alguma bandinha colorida que você é fã, saiba que desejo que você morra de câncer no ânus neste exato momento, ou que você pegue super-AIDS enquanto dá a bunda para o seu cachorro. Vão chorar no inferno, bando de filho da puta!

Graças ao Bug do Blogger, você podem me encontrar aqui agora, sim. Novo personagem:

Onde estou agora:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atualizar Blog, Parcerias & The Walking Dead.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikZLJ4OeHJ18xor474N0z4De0c5GG5uID0JUvcppiebB3Z2E0nGaFsRjN3lM1uUt3Yovw_SKzLnOGz_yG4n_84hjcsv94InZB1v-E8PZh_j3FPjM0XIrcFGYBUFrPXSuTyPJDXO3VnbZc/s400/prometo+atualizar+este+blog.jpg 
 -
Uma das coisas mais chata de todas, é acorda num 'semi' final de semana, com as férias acabando e ai você pensa: " Ôpa! Só deitar e descansar. ", Não!
-
Uma das coias que aprendi foi: atualizar blog é chato pra caralho. não que seja só esse blog, eu adoro esse blog, aqui é meu momento emo, onde chingo, exculacho. eu mando todo mundo toma no cu, seja eu ou você. Mas e os blog grandes que você tem ?, Temos que atualizar o Layout, pra não ficar aquela merda de sempre, atulizar os posts. afinal uma semana com o mesmo post e foda, e voce até perde parceria com isso também.
-
Eu falei sobre Parcerias? FUUU. Eu odeio parcerias malandro. quero dizer, é bom pois ai as pessoas do teu blog entra no do cara, e as pessoa do blog do cara entrao no seu, é um grande troca troca, onde VOCÊ participa, e com muito bom gosto.
-
Mas parcerias são boas, mas as parcerias PARCEIRAS, pois tem umas que não da porra, vai toma no cú com aqueles filhos da puta, que lhe pedem parceria com interesse, ou seja, depois de algum tempo a pessoa volta até o seu blog e tem a coragem de deixar uma mensagem de viado no seu chat ou email, dizendo que a parceria está cancelada porque seu blog não está levando visitantes para o blog dele. vai se fuder malandro. _|_, rs.
-
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh75oQpvKXlITDkpTtf-xAwwVubui_eFSkNa0A93J3YlZ7H3LSU6-vBxlajf0B_IKt1wCJQfPgR1OXBT7J6ivL78l6oLX4kVcERhxMIzxCQUJOAByQ1II5hPTlCh5THWdrluAvqKHC1_Ao/s1600/The+Walking+Dead.png 
-
Então com esses bagulhos de atualizar blog, e ver algums comvites de parcerias com meus outros blogs, pedi uma folga ao tio GOOGLE, e decide descançar, ai uma amiga minha me recomendo a sére, The Walking Dead, é um série de zumbis, que foi baseada, seria baseada? fodase, nos quandrinhos da HQ do mesmo, confesso nunca li as HQ, mas ja conhecia, tanto que tão falando que vai ter um jogo a mais de 1 ano, e ainda não sai nem uma imgem, porra.
-
Gosto muitos de coisas de zumbi, jogos, filmes todo tipo de merda, não... não sou neocrófilo, filho da puta. desde Resident Evil antigo até.. os antigos, os novos são uma merda. Left 4 Dead também é legal pra caralho. acho que a unica coisa que não gostei na série foi que, Os zumbi tem um rosto limpinho. Zumbis não tem rosto limpinho porra.
-
Mas a série é legal, apesar da primeira temporada ser só 6 episodios de 40 minutos rs. agora vo dormi, por quê madruguei no PC, vendo a série, acho que foi uma puta de uma 6 horas vendo zumbis, zumbis e.. zumbis?... Pode ver que nem to falando muito palavrão rs. falou filhos da puta, e ficam por perto para ler essas merdas que eu posto. rs.
-

terça-feira, 19 de julho de 2011

Comercial Colgate, Sempre a mesma merda!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnNdT7-PzcczF3aY0A-ufyIoyBPXg6yZfrT-xCKct8S6-W5zOYegMIgnyclCK1DZnuqLDwklu8tdGtsCY-nJX6CuPSYGIMpncZe0nkS3YMWQwN8Sk0KCVnRbiWxSCa77bnx_GHu2q-oG0/s1600/49719-colgate.jpg 
  -
Estou ficando com saco cheio do comercial dessa porra. antes, nem antes. quando havia boms comerciais sobre pasta de dentes, era legal, ou uma coisa bem feita, hoje. é tudo a mesma merda.
-
Vamos supor que eu sou o dono da Colgate, e quero fazer propaganda da minha escova de dente, ai eu, pelo menos eu mesmo, gostaria ou teria idéias diferentes pra cada comercial, mas na realidade não é assim.
-
Hôje na televisão de 10 propaganda na tv, 3 são da Colgate. mas a propaganda só muda a atriz, o dialogo é sempre a mesma merda: "Antes, eu não consiguia nem tomar gelado.. ", então escóva os dentes vagabunda, porra.
-
Colocam uma loira lá: " Hoje eu posso chupar pinto sorvete, tomar gelado graças a Colgat.." Tá bom, nós fingimos que acreditamos. Ai colocam uma morena: " Que magia vocês fizeram aqui, hihihi. " (Risada de puta falsa do caralho.)
 -
Um vídeo dos comerciais antigos dos anos 60 da Colgat com o Super Mouse, um irmão plagioso do Mickey Mouse.
 -
Ai eu fico perguntando, por que? Ah para porra, tenham criatividade caralho, se eu tiver com meu dente amarelo, nao consiguindo nem tomar um refrigerante gelado, ai eu escóvo com Colgat e vou melhorar?, Ah vá toma no cu com essa propaganda de merda.
  -
Só não é pior, não consegue ser pior, que aquela merda  de pato limpador de privada, você da uma cagada, afoga o ganso pato la, e cherosinho. Eu prefiro um Bom ar mais pratico, espirra, thum, espirra thum. Mas sei um geito bom para os dentes dessas putas melhorar, Olha ae vagabundas, seus dentes vão ficar lindos:
-
http://www.viralizou.com.br/wp-content/uploads/2011/05/porno.gif 
 -
Fui, vou dormi agora, cansei por hoje. hehe.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Pota - E as Velhices da Morte pt2.

http://d.i.uol.com.br/diversao/2011/06/21/atores-em-cena-de-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte---parte-2-1308693303597_560x400.jpg
 -
Eu prometir esse post a vocês, entao... Okay, o Ultimo Harry Potter...
-
É um filme bom? Sim.
É um filme ruim? Sim.
-
Olha, Posso comparar a parte1 com a parte2, e a parte1 ganha, Por quê?, Bom a parte 2 teve muita enrolação, dialogos longos e cansativos pra caralho... Mas a culpa seria do Roteiro, pois o livro não seria essa porra toda. Mas confesso que gostei muito de algumas partes. A parte das revelações do Snape, foi muito foda, que ele ja gostava da mãe do Harry, ja sabia, desde o "Cálice de Fogo", onde harry 'invade' a mente do Snape e vê o pai dele zuando-o.
-
Dumbledore falando para o Snape o mata-lo também foi Show. mas apenas essas partes, no trailer final do filme, mostra a cena de batalha dos seguidores de Vódamorte atacando Hogwarts, Juro que eu esperava mais, por quê.. puta que pariu, é so páw, pôw páw pôw, varinha para la, varinha para ca, acho que se eu dormisse, e depois acordase, ainda continuava o páw, pôw páw pôw, Pior que não teve morte, mentira teve sim, metade morreram. hehe.
-
http://www.integradonanet.com/wp-content/uploads/2011/04/harrypotter7_08.jpg
-
Harry salvando Malfoy, ja era de esperar, Malfoy parecia que tinha medo dos Convensais da Morte, é assim que se escreve ?, fodase. Mais um das cenas que eu fiquei enjoado de tanta demora, foi a cena do banco no começo do filme. porra acho que foi 50 minutos só dessa cena, o mais legal foi que aquele duende morreu, e perdeu a espada rá.
-
E voltando aos dialogos, muitos eu nem consiguia entender, pois logo atras de min, acho que conta umas 3 fileiras tinha um grupo de adolecentes cheio de espinhas com vóz de travecos, que não paravam de gritar, bla bla falava sobre namoro e bla bla, e quando um dos celular desses filhos da puta começaram a tocar, vontade dos cara de bate neles, mas são menor de idade fazer o que, outra merda foi por que fui assistir o filme em 3D, e pior, cheguei tarde nao tinha mas cadeira no meio, tive que sentar nas cadera do canto, enbaixo dos Som.
-
 E aquele Neville Longbottom, ah para mano. certo que ele ja tava quase virando um dos principais desde a Ordem da Fênix, mas porra. as fala nesse filme só foi pra encher linguiça, "Harry ta aqui em nós cz'', Ah vai a merda. se eu baixar o  Harry Potter7 Pt2 na internet, juro que pego o Movie Maker e corto todas as partes da quele gordin emo. Acho que se eu corta essas cena do Neville, e das cenas do banco, vou gostar do filme. vou gostar!
-
Mas agora vou falar do pior. o final do filme, mano, o Vódamorte fala para o Harry ir a floresta proibida, se não mais amigos deles irião morrer. lógico como "pretetor de amigos" ele foi. ai ele aparece lá, nao diz nada, e mais que lógico que, Vódamorte desse o Avada Kedavra, ai ele dá, Harry cai. e tudo fica branco, ai eu disse já? acabou. ai volta ele denovo. FUUUUUUUU.
  -
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lhnhl2wCG91qgh97qo1_500.jpg
Uma cena das que não foi a o filme.
  -
Bla bla bla, meia hora de dialôgo com o Harry. ai ele volta, completamente VÍVO e a mãe do malfoy, é mae dele? '-', diz que ele ta morto, ela Trollface, rs. ai foi o pior, Vódamorte e seus comedores  seguidores e começam a zuar os alunos, "Harry Potter está morto" , Malfoy vai com o pai dele, neville é zuado e começa mais um dialogo.. Harry se levanta, e começa tudo de novo.. Harry foge e Vóvó vai átras.
-
Já final do filme, e final do post. hehe, VÓDAMORTE MORRE, e HARRY VIVE..... porra.. e pior não foi Harry que matou ele, foi o Neville, que usou a espada que o duende queria, e corto a cabeça da cobra, que era a ultima reliquia da morte, e que mantia o Vódamorte vivo. então uma estrelinha para Neville longobotão, por matar vódamorte heee.
-
Mais o filme foi bom sim, apenas algums erros que eu comentei, ou deixei de comentar, outro erro também foi que mudaram as dublagens toda, porra, colocaram a vóz do Vódamorte de um velho morrendo: " Isneeipi, eu ti aamu Isneeipi".  a vóz da Dona Mcgonnagle colocaram uma puta?, mas tirando isso a Morte da Bellatrix foi muito boa, e também descobri o melhor, Lembra quando eu citei que no Cálice de fogo, Tiago pai do Harry zoua o Snape?, então Snape se vingou e comeu a mãe do Harry. Harry diz isso no final do filme, não lembro o que ele diz, mas ele diz.

Então galera, cabei. espero que tenham gostado, comentem avaliem. chorem, dem risada, qualquer merda. fui. õ/
-

domingo, 17 de julho de 2011

Blá, blá, blá Recadinhos.

õ/ EAE
https://lh5.googleusercontent.com/_XhUOGegmPAA/TYuMHB_l6UI/AAAAAAAAAPk/5hDvYyCg-2s/modafokas.png.
 -
 Então pessoal, sei o que o devem estar-se perguntando, eu mesmo tinha prometido que ia manter a porra do blog ativo em algum post ae. Mas a vida aqui do titio Nero ta corrida porra. estou indo pra casa da minha namorada agora. Mas vim aqui dizer que amanhã estou indo no cinema ver o caralho ultimo "Érri Póte" e acerte a lata. . então estarei fazendo um novo post grandãocom muito palavrão sobre o filme hee.
 -
Mas não vou prometer que o post será como aquele do Fodase o Futuro. Mas talves seja igual ao do merda do X-Men õ/. Gostaria tambem de dizer que é bom saber que 5 pessoas gostaram do post do Twitter, sendo que fiz ele quase 1 hora da manhã. Opskpoksapoko. tá fodase. Mas prometo que será um post muito bom. por que?. bom, estava eu olhando as Estatísticas do blog quando:
  -
                                              Visualizações de página de hoje.
102
                                              Visualizações de página de ontem.
70
                                              Visualizações de página do mês passado.
564
                                              Histórico de todas as visualizações de página.
796
  -
Para um blog de 2 meses, e apenas 17 post? acho que é. ta muito bom. rs. então prometo (novamente), que tera pelo menos 3 post a cada dia nessa semana. é serio. como diria o Curinga: " Sou um Homen de palavra. ". Ookpokpopoksapo. /parei.
  -
Também gostaria que vocês entrassem no blog do meu amigo filho da puta ali do lado. ali mesmo nas outras críaturas,  é o " PORRA GNOMO ". não é um blog bonito como o meu (e-e), mas tem um conteudo interessante, apesar de ter sido criado ontem. Só não espero que fiquem exitado com um gnomo dando a bunba no topo. '-'.
-
Mas falou galera, agora fiquem com a música que tem a letra mais dificil de se decorar:
-

sábado, 16 de julho de 2011

Twitter faz cinco anos... é? Sefodeae Nerdão.

É punheteros intelectuais de plantão, Twitter faz 5 anos... 5 anos fazendo adolescentes retardados ficarem mais retardados ainda.
 -
http://gabrielapimentinha.files.wordpress.com/2011/01/odeio-twitter.jpg?w=320&h=206 
 -
" O Twitter, que aparece logo a seguir ao merda do Facebook na escala de popularidade das redes sociais, faz hoje cinco anos. (Ainda continua virgem) Uma média de 140 milhões de tweets são publicados a cada dia. ", E desses 140 milhões sao tudo adolecentes que não tem porra nenhuma pra fazer. 
 -
Para assinalar o aniversário do Twitter (a palavra inglesa para chilreio), Chil oque ?. Que porra é Chilreio, um nome de um novo miojo, ou um tipo de absorvente pra sua mãe. é de foder isso viu.
-
Cara, ou mulher, seja la quem for o forever alone que ta lendo essa merda, quero logo dizendo que isso e uma merda, esse poste uma merda, eu sou um merda, e voce tambem pois esta perdendo tempo da sua culta vida, lendo uma porra dessas, mas se você odeia twitter, e so criou para nao ser o unico na escolinha do papai que não tem, saiba que não esta sozinho.
-
Mas vamo análisar a situação, Twitter e feito pra twittar certo?, twittar seria postar, escrever a qual merda você esta fazendo no exato momento certo ?, ai me vem a pergunta... Quem foi que perguntou o que diabos eu estava fazendo, porra.
-
Cara, fico pensando um nerde gordão de oculos fundo de garrafa, e vai la e twitta: " Cabei de cagar, e agora estou com um fandangos na mao e a outra para twittar hehe..." Ah vai se foder malandro, eu responderia assim, respondaria com Hashtag ainda, nem sei como escreve essa merda, só sei que eu responderia com: #Foodase.
-
Então para celebrar esse grande dia, né? Afinal aniversário do Twitter, oia ai twitter um grande presente pra você:
-
http://paulomonteiro.files.wordpress.com/2011/06/foda-se.jpg 
-
Fui, to com um sono filho da puta, uma grande noita ruim de sono.. falou.
-

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue essa porra:

Blog Archive